0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Mídia e Direitos Humanos

 

Esta consulta tem o objetivo de recolher casos de violação de direitos humanos em emissoras de TV e rádio no Estado de Sergipe ocorridos nos últimos três anos. A iniciativa é uma parceria entre o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE), a  Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe, através da Comissão de Direitos Humanos e o Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social.

Com os resultados da pesquisa, o MPF, a OAB e o Intervozes pretendem aperfeiçoar sua atuação na garantia de direitos da população diante de desrespeitos às regras legais que regulam os meios de comunicação no Brasil.

Nesta consulta, você pode informar casos específicos de violação de direitos humanos como, por exemplo, a exibição de determinada matéria em um telejornal. Também poderá noticiar casos mais amplos como, por exemplo, uma emissora ou programa de rádio ou de TV que repetidamente desrespeita os direitos humanos.

Em caso de mais de um episódio de violação de direitos humanos (por exemplo, Matéria no programa policial A e programa de rádio B), por favor, responda um questionário para cada episódio.

A consulta se baseia na pesquisa Violações de Direitos na Mídia Brasileira (Andi, Intervozes, Artigo 19 e Alana 2015).

 
Existe(m) 7 questão(ões) neste questionário.