0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Pesquisa de percepção de compartilhamento das atividades domésticas e de cuidado.

As mulheres cada vez mais estão aumentando seu nível de escolaridade e sua participação no mercado de trabalho, mas ainda têm menos oportunidades do que os homens, ganham menos e têm mais dificuldade de serem promovidas do que eles. Além de trabalhar fora, a mulher continua sendo responsável pelo trabalho doméstico: cuidado dos filhos e da casa.

A desigualdade entre homens e mulheres e a não conciliação entre as atividades do trabalho remunerado e as atividades do cuidado da família afetam a vida das mulheres e determinam, de certa maneira, suas opções profissionais, além de reforçar o modelo dominante da sociedade machista de que o homem é provedor e a mulher cuidadora, mesmo quando os dois estão inseridos no mercado de trabalho.

Essa pesquisa tem o objetivo de mensurar o compartilhamento das atividades de cuidado com as/os filhas/os e com a casa, entre pessoas casadas/união estável; divorciadas/separadas com filhos ou moram junto com a/o parceira/o.

Existe(m) 42 questão(ões) neste questionário.
O questionário é anônimo.

O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou.

Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.